domingo, 4 de março de 2012

Frases em Hebraico

rquivo da categoria ‘21 Frases em Hebraico com a expressão ” Eu acredito”’

21 Frases em Hebraico com a expressão ” Eu acredito”

junho 4, 2011

אני מאמין
Ani maamin
Eu acredito

אני לא מאמין
Ani lo maamin
Eu não acredito

אני מאמין באלוהים
Ani maamin beelohim
Eu acredito em Deus

אני מאמין שכן
Ani maamin sheken
Acredito que sim

אני מאמין שלא
Ani maamin shelo
Acredito que não

אני לא מאמין באלוהים
Ani lo maamin beelohim
Eu não acredito em Deus

לפעמים אני מאמין באלוהים
Lifamin ani maamin beelohim
As vezes eu acredito em Deus

לפעמים אני לא מאמין באלוהים
Lifamin ani lo maamin beelohim
As vezes eu não acredito em Deus

אתה מאמין באלוהים
Atá maamin beelohim
Voce acredita em Deus

אתה לא מאמין באלוהים
Atá lo maamin beelohim
Você não acredita em Deus

אני מאמין באלוהים אחד
Ani maamin beelohim echad
Eu acredito em um Único Deus

אני מאמין שאלוהים קיים
Ani maamin sheelohim kaiam
Eu acredito que Deus existe

אני מאמין באלוהים האב
Ani maamin beelohim haav
Eu acredito em Deus pai

אני מאמין בישוע
Ani maamin beelohim echad
Eu acredito em um Deus Único.

אני מאמין באלוהים הכול יכול
Ani maamin beelohim hacol iacol
Eu acredito em Deus o todo poderoso

אני מאמין בישוע
Ani maamin beyeshua
Eu acredito em Jesus

אני מאמין בישוע המשיח
Ani maamin beyeshua hamashiach
Eu acredito em Jesus o cristo

אני מאמין ברוח הקודש
Ani maamin beruach hakodesh
Eu acredito no Espirito santo

אני מאמין שיש כוח עליון
Ani maamin sheyesh coach elyon
Eu acredito que há uma força superior

אני מאמין באהבה
Ani maamin beahava
Eu acredito no amor

אני מאמין שאפשר
Ani maamin sheefshar
Eu acredito que é possivel

21 Frases em Hebraico com a expressão Eu creio cursiva exercicios

Já que neste post tem 21 uma frases em hebraico com a expressão eu creio, que tal assistir um video que encontrei no youtube de uma brincadeira com uma musica Judaica .

O video é bem curto mas vc vai se divertir, pelo menos eu achei muito engraçado pois a frase cantada é parte dos 13 principios de fé do judaismo segundo escreveu maimonides

אני מאמין באמונה שלמה בביאת המשיח
Ani maamin beemunah shlema bviat hamashiach
Eu acredito com fé completa na vinda do messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário